17 de fevereiro de 2018

7 Músicas que farão você gostar de ouvir rock internacional


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje estou aqui para mais um post da série, 7 músicas, uma série de posts que inventei a partir desse aqui com o Fifth Harmony. E o tema da vez, é rock and roll. Sei que existe muita gente que não curte esse estilo musical e talvez isso aconteça porque você não encontrou a música ou banda certa, então, estou aqui para te ajudar nisso!

Vamos começar?

1) Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing


Essa música é perfeita em todos os sentidos, quem concorda respira HAHS

Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu estaria te deixando, amor
E eu não quero perder nada [...]

2) Aerosmith - Fly Away From Here


Overdose de Aerosmith

E se está vida
Parecer mais difícil agora
Não, não se preocupe
Você me tem ao seu lado [...]

3) Metallica - Nothing Else Matters


Não consigo dizer nada apenas sofrer escutando

Confiança eu procuro e eu encontro em você
Cada dia para nós é algo novo
Abra a mente para uma visão diferente
E nada mais importa [..]

4) Bon Jovi - Bells Of Freedom


Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou amar essa música com todo meu coração

Toque os sinos, toque-os alto
Deixe-os tocarem aqui e agora
Apenas alcance e toque os sinos da liberdade
Quando seu mundo estiver desmoronando
Como quando está perdido em círculos
Fique firme
E toque os sinos da liberdade [...]

5) Bon Jovi - You Give Love a Bad Name


Essa música é legen...espera...dária! (referências)

Um sorriso de anjo é o que você vende
Você me promete o céu, então me coloca no inferno
Correntes de amor me prendem
Quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar [...]

6) Nirvana - About a Girl


Essa é clássica

Eu preciso de uma amiga fácil
Eu preciso, que seja boa para ouvir
Eu acho, que você se encaixa [...]

7) Bon Jovi - Livin' on a Prayer


Apenas apreciem os vocais de Jon Bon Jovi

Ela diz: Temos que nos agarrar ao que temos
Porque não faz diferença se conseguiremos ou não
Nós temos um ao outro e isso já é muito
Por amor, nós iremos tentar [...]

Essa foi a pequena lista pessoal, ainda existem muitas (quem sabe não role uma parte 2) mas espero que eu tenha despertado o mínimo de curiosidade em vocês! E não deixe de comentar aqui, qual dessas, foi a sua preferida.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.