15 de fevereiro de 2018

[Desafios e Metas] Maratona de Harry Potter e Aniversário do Relíquias


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje estou aqui para propor uma maratona literária bem extensa para esse ano, afinal ainda estamos no comecinho de fevereiro e até dezembro eu gostaria de riscar das minhas metas mais um objetivo cumprido. 


Recentemente ganhei a coleção completa de livros da série Harry Potter de uma maneira bem surpreendente (você pode conferir como aqui) e desde então ganhei também a oportunidade de adentrar, literalmente, o mundo da magia pela qual sou apaixonada desde os meus dez anos (inclusive espero a carta até hoje). E para que esse momento possa ser registrado no relíquias optei por desafiar você que ainda não leu Harry Potter (muitas vezes por conta da maldita procrastinação) a não ler nada além dos livros da saga até que chegue ao último e o prazo é válido até o fim do ano, então, se não quiser que sua lista de leituras de 2018 seja bem pequena, sugiro que comece o quanto antes.


Meu histórico de leituras é esse (4/7), e atualmente estou nas primeiras páginas de a ordem da fênix (o maior de todos)!
Esse desafio é para você, que por algum motivo parou de ler a saga na metade, leu um livro ou outro ou está esperando o momento (que nunca chega) para finalmente começar.
Então ele chegou!
Para que a maratona fique mais divertida, você pode me mandar um gif, meme (gretchen, tulla luana, sua própria foto, fique á vontade!) com a reação que te define durante a leitura do livro em questão no email reliquiasdeumasonhadora@gmail.com e no final da maratona irei organizar em um post os que refletirem a maioria das reações dos participantes, e é claro, participar do grupo organizado especialmente para interagirmos sobre o estado da maratona de cada um e também dar suporte para que nenhum participante desista bem aqui. 


Essa maratona também tem como objetivo comemorar o aniversário de quatro anos de relíquias de uma sonhadora, afinal sem vocês, isso aqui não seria possível. Então que melhor maneira de propor um presente para todos do que uma interação coletiva baseada em Harry Potter? Fora que certamente estaremos ajudando uns aos outros a levantar a bandeira:

#TodosContraProcrastinação!

Que acredito ser um dos grandes motivos para que você e eu não tenhamos finalizado ainda essa leitura fantástica. 
E então, você não vai deixar de participar dessa, ou vai? Depois não pode reclamar que sua carta não chegou em! u.u

É isso pessoal, obrigada por esses quatro anos ao meu lado! Espero que a maratona realmente funcione e seja tão divertida para vocês, quanto está sendo para mim! A única regra é, não vale desistir!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.