12 de março de 2016

[Indicações] Animações para ver no fim de semana


E de repente bateu aquela nostalgia do fim de semana, um tédio devastador e você não tem ideia do que fazer? Eu tenho uma dica, que tal atualizar a lista de animações? Tenho duas super bacanas para você começar.



Como Treinar Seu Dragão

Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra Banguela, um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.


Valente

Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall. As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.

É isso pessoal, espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu assistindo
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi!
    Estou adiando ver o Como Treinar Seu Dragão nem sei o porque, mas pretendo vê-lo - espero que logo! Já o Valente, eu assisti e gostei bastante também!

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Renata! Tenho certeza de que você não vai perder tempo, a animação é ótima, eu amei <3 Espero que goste, e me conta depois :D
      Beijoooooos

      Excluir
  2. Oi Estefany; Tudo bem?
    Adorei o post, Como treinar de dragão é muito bom mesmo ♥
    Mas Valente não assisti ainda, vou anotar aqui sua dica.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo ótimo e com você?
      Sim, ambos são demais, você não vai se arrepender de assistir :D
      Beijoos

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.