19 de março de 2016

[Escritos] O Amor Que Não Mede Idade


Eu quero um amor que não mede idade. 
Um amor que dura até o fim da vida e sabe-se lá se não fica eternizado do lado de lá. Aquele que não desista de mim com as dificuldades da idade. 
Quando o meu passo não for tão rápido quanto o da juventude, 
e a novela das seis for minha atração predileta da noite.
Um amor que eternize nossos momentos com flores, chocolates mas principalmente com a sua atenção, a presença, o cuidado. 
E eu prometo retribuir isso até o fim da minha vida, 
ou quem sabe até o lado de lá.

Estefany Cavalcante

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns você escreve muito bem! Continue com os escritos, eu acho lindo aqueles casais de idosos...que mesmo com tanto tempo juntos o amor não acaba, é inspirador! esse post me lembrou ao livro Diario de uma paixão do Nicholas Sparks ( se não conhece aqui vai uma sugestão haha)
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luci! Também sou apaixonada por histórias de amor que duram até a terceira idade, me inspiram bastante! E obrigada pela indicação, já conheço e tive a oportunidade de ler essa história maravilhoosa do Nicholas, sou completamente fã do livro ♥
      Beijooooooooooos

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.