14 de novembro de 2014

Não desista

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Novamente estou aqui para esclarecer o motivo dos meus sumiços e como isso já está se tornando rotina, eu decidi arrumar algumas coisas na minha vida e acreditem, ela está uma bagunça. Eu tenho muitas novidades para contar para vocês, e vou iniciar desde já para que não fique muito longo. Ontem (11/11/14) foi realmente um dia muita especial na minha vida. Caso não saibam, foi o último dia de inscrição para o vestibulinho da Etec. E eu cheia de incertezas, dúvidas e inseguranças fiz a minha inscrição com o seguinte pensamento "Pelo menos não vou me arrepender de não ter sequer tentado." Como fiz ano ano passado. Entreguei nas mãos de Deus e deixo que ele faça o resto de acordo com sua vontade. Talvez vocês estejam pensando, mas oque tem de mal nisso? É uma oportunidade incrível. Sim, eu também acho. Mas tenho muitas obstáculos pelo caminho. Por exemplo, os horários da escola e do curso técnico não batem. Tenho medo de não conseguir dar conta dos dois, pois sei que serei muito cobrada. A possibilidade de me afastar do relíquias me assusta e eu em hipótese alguma gostaria de desistir para não me frustrar depois. Ufa! Quantas reclamações, mas enfim, a vida me mostrará o caminho certo.
E como sempre quando estou passando por momentos desse tipo na vida busco frases motivadores que possam me fazer persistir e jamais desistir. Deixo uma dessas para que vocês também possam refletir e tirar forças para enfrentar as dificuldades da vida.

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los." 
                                                                                                              Walt Disney                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.