2 de outubro de 2015

[Aleatórios] Sonhos De Consumo

(Tumblr)

Quem nunca teve aquele sonho de adquirir um celular novo apenas pela "futilidade" de ter uma câmera melhor? Ou então que desejou horrores por aquela blusa maravilhosa que passou no último comercial da rede Globo? Ah, não precisar esconder. Eu sei que já! Por mais bobos ou irrelevantes que sejam os sonhos de consumo eles nos direcionam até nossos desejos mais supérfluos supridos com a batalha de cada dia.
Hoje estou aqui para listar cinco dos meus a vocês, vamos lá! 

1) Uma biblioteca em casa

(Tumblr)

Tudo bem já sei o que você está pensando, está garota é doida! Pode ser. Mas esse é um dos meus maiores sonhos de consumo, não é atoa que ocupa a primeira colocação. Imagina só, ter milhares de coleções e poder organiza-las em um cômodo específico onde pudesse visitar a hora que quisesse? Deve ser coisa de leitor.

2) Um Iphone 


Não importa se é o um, dois, três, quatro, cinco, seis e ... Ufa, mas já? Pois é, não vem ao caso qual deles você gosta mais a questão é que eu acredito que boa parte dos brasileiros já desejou ter um bonitinho desses no bolso. Luxo? Talvez. Mas não se pode negar a potência desse aparelho e o quanto ele é esteticamente bonito, a maça é um charme incrível e agora com a opção de cor dourada lacrou tudo.

3) Coleção de livros da saga Harry Potter



Ah eu não poderia deixar de citar o fantástico universo do famoso bruxo que mais faz sucesso pelo mundo, Harry Potter. Infelizmente só tive a oportunidade de ler o segundo livro da saga mas em um futuro bem próximo (assim espero) quero ser dona da coleção completa. 
Observação: Aceito de presente

4) Máquina de Escrever

(Tumblr)

Que eu sempre fui apaixonada por coisas antigas não é novidade então provavelmente se você convive comigo já deve ter ouvido falar da minha imensa vontade de adquirir uma máquina de escrever. Sim, você não leu errado! Mesmo diante de uma realidade onde a tecnologia usufrui todas as nossas necessidades eu gostaria de poder experimentar um pouco da sensação que era teclar em uma máquina de escrever. 
Deve ser coisa de escritor

5) Uma pelúcia gigante

(Tumblr)

Tudo bem, esse vai ser bem bobinho mas é um dos meus desejos de infância. Eu sempre gostei de coisas peludas e fofas, talvez por isso que tenha tido cinco gatos ao longo dos meus 16 anos de vida. Daí surgiu a minha vontade de ter um urso grande e peludo que fosse do meu tamanho e eu pudesse abraçar no frio. Cheguei a ter um sapo mas ele não era tão grande quanto eu gostaria por isso se você estiver interessado em comprar outro, super aceito.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Lembrando que foram alguns desejos bem aleatórios para descontrair.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Ter uma biblioteca não é fútil kkkk Meu professor tem uma na casa dele e vária vezes ele trás um livro que está marcado com "nome, autor, fileira e coluna, etc'' e ele disse que tem até um Software pra achar o livro na estante.
    E eu fico de boca aberta \o/ Tão perfeito!!

    Agr meus sonhos de consumo são: uma máquina de escrever (Vintage tbm) e uma câmera polaroid... Acho fúteis pq sei que mal vou tocar nelas kkkk Mas são tão lindas!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente não é fútil! u.u
      Caraca, que professor incrível! E organizado também, é claro!
      KKKKKKK Ah que nada, acredite nos seus sonhos de consumo por mais estranhos que eles possam ser u.u

      Beijoos <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.