31 de outubro de 2015

[Aleatórios] Filmes para ver no Halloween

(Google)

E finalmente ele chegou o tão aguardado (ou não) dia das bruxas ou como dizem nos Estados Unidos, Halloween! Bom, podemos dizer que eu sempre fui uma garota meio "macabra" para essas coisas (risos) afinal sempre gostei de filmes de terror e histórias sobrenaturais, mas veja bem, isso não significa que eu não tenha ficado com medo depois! Porém não foi empecilho nenhum para eu continuar tendo contato com esse mundo.

E esse é um dos feriados que eu mais gosto, apesar de não ser tão comemorado no Brasil. E ao contrário do que muitos dizem, atualmente não vejo como algo tão abominável que não mereça ser comemorado, afinal existe uma tradição e não se pode ignorar a "beleza" da festa e a dedicação das pessoas em prepara-lá, oque nos resta é aproveitar da melhor maneira. 
E bem, como não podemos sair por ai pedindo doces ou travessuras que tal um filme de terror com uma pipoca neste fim de noite? Aqui vão minhas indicações. 

1) A Hora do Pesadelo



Um clássico para essa data, certamente. E com toda certeza eu não poderia deixá-lo de fora, só não vale ficar com medo de dormir depois em? 

2) Halloween 


Ah nada melhor do que assistir algo que se passa justamente na data comemorativa. Conheça a horripilante história de Michael Myers e tente não se assustar. 

3) Sexta Feira 13


Sim, ele está de volta! Não poderia excluir o Jason dessa lista até porque mais assustador que ele impossível. As vezes confesso que tenho raiva desses caras, que matam, matam, matam e nunca morrem. Mas tá né ... 

4) A Casa de Cera


Para mim um dos melhores filmes que eu já vi! O roteiro é incrível e o final muito intrigante, logo não poderia deixar de fora.

5) Invocação do Mal


Por falar em melhores filmes que eu já vi de terror, esse daqui também entra para a lista. Me assustei horrores acredite, e o pior, é baseado em fatos reais. Por isso, se prepare.

Bom é isso pessoal, eu brinquei bastante com os filmes mas lembrem-se é ficção beleza? :B
Até a próxima e aproveitem a data! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.