4 de setembro de 2015

A volta de um sonho

(Tumblr)

Sempre fui aquela criança que diferente de todas as outras costuma inventar moda para se divertir. Dar aula para as pelúcias, escrever histórias sobre ratos que iam a escola e imaginar que uma simples caixa de papel pudesse se tornar um foguete para o espaço. Com certeza, a partir disso você consegue concluir que nunca fui muito normal.
Mas me diga, qual a graça de ser normal? Igual? Padrão?
A diversão está no diferente, em apresentar o novo para o mundo e não ter vergonha disso. Essa é a minha nova Filosofia de vida.
Desde que criei o Relíquias passei por coisas que modificaram minha maneira de pensar ou agir diante de determinadas situações e hoje posso dizer o quanto gostei disso. A verdade é que sair da minha zona de conforto foi essencial para entender que a vida é muito mais do que os limites.
O segredo é libertar-se.
Libertar-se do medo que te barra, do esteriótipo que não te define e das leis imaginárias que ditam o certo e o errado. Isso é relativo, porque ninguém é igual a ninguém e consequentemente o que é bom para mim pode ser péssimo para você.
Por isso decidi que não vale a pena desistir dos nossos sonhos ou julgar ser impossível antes mesmo de tentar. É preciso acreditar e lutar por eles pois tenho certeza que a recompensa é muito maior do que qualquer crítica.
Então mesmo com tantas dificuldades, optei por não desistir desse lugar que com tão pouco já guarda uma boa parte de mim.
É isso, estou de volta, me aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.