1 de março de 2015

Tag : 7 Coisas


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estou aqui para responder a tag "7 coisas" que a linda da Bárbara do Imperfeição Literária me indicou. Fiquei mega feliz e agradeço muito a ela! 
O objetivo desta tag é responder 7 coisas em 7 categorias. Vamos conferir minhas respostas:

7 Coisas para fazer antes de morrer:

1. Uma viagem internacional;
2. Receber o diploma da faculdade;
3. Publicar um livro;
4. Mechas no cabelo;
5. Trabalho voluntário;
6. Falar inglês fluentemente;
7. Conhecer a neve.

7 Coisas que eu mais falo:

1. Mãe;
2. Livros;
3. Tipo;
4. Por que?;
5. Mano;
6. Tudo bem;
7. Oi.

7 Coisas que eu faço bem:

1. Dormir;
2. Ficar acordada até tarde;
3. Ler;
4. Ter milhares de projeto;
5. Roer as unhas;
6. Brincar com crianças;
7. Escrever.

7 Coisas que eu não faço bem:

1. Cozinhar;
2. Pintar as unhas;
3. Passar maquiagem;
4. Desenhos;
5. Costurar;
6. Ler mais de um livro de uma vez;
7. Escrever sobre pressão.

7 Coisas que me encantam:

1. Autoconfiança;
2. Coragem;
3. Sonhos;
4. Livros;
5. Lugares novos;
6. Surpresas;
7. Cuidado.

7 Coisas que eu não gosto:

1. Mentiras
2. Injustiça
3. Hipocrisia
4. Azeitonas
5. Fãs extremistas
6. Sabor amargo
7. Despedidas

7 Blogs para responder a tag:


Acabou! Mas eu adorei responder essa tag é muito criativa e espero que quem eu indiquei também goste, beijos e até a próxima!


4 comentários:

  1. \o/ Mais uma indicação feita! \o/
    Ja ja tem mais blogueira!

    <3 Brincar com crianças.. Awnt!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn linda, obrigada mesmo <3
      Crianças <3 KKKK
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ain o que eu mais gosto desse blog é que tem tudo a ver comigo, eu tava com mó saudades de passar por aqui! BEIJÃO! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda Nô, também tava com saudades de ti <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.