17 de fevereiro de 2015

Frozen ganha continuação

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim e também espero que estejam aproveitando muito esse feriadão! Eu por exemplo, estou aproveitando para buscar novidades para o relíquias! E em uma dessas pesquisas descobri que o filme Frozen - Uma aventura congelante irá ganhar uma curta metragem mostrando o aniversário da Anna, acreditam? Sim, a ideia é tão maravilhoso que eu também custei acreditar mas é verdade meus caros. O filme chega aos cinemas no dia 02 de abril e algumas imagens já foram liberadas para despertar a curiosidade dos fãs.

Olaf vai nos encantar novamente





3 comentários:

  1. Eu sou a única pessoa do mundo que não gostou tanto de Frozen? kkkk Minhas amigas me enchem por causa disso >.<

    Te indiquei para a Tag 7 Coisas

    Beijos Estefany :*

    ResponderExcluir
  2. Juuuura Babi? KKKK Eu amo demais *-*
    Mas temos que respeitar o gosto de cada um não é? :D
    Awwwwwwwn que linda, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuro kkkk
      Vdd, cada pessoa com um gosto diferente!
      De nada *--*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.