2 de outubro de 2014

Eu indico: Frozen - Uma Aventura Congelante!

Imagem: reprodução

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estarei aqui para falar sobre um filme muito comentado ultimamente mas que eu só tive a oportunidade de assistir na sexta feira passada. Gostei tanto que resolvi expor minha opinião para vocês e indicar com toda certeza a quem ainda não assistiu! Então, vamos lá.

                             

Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. (Fonte e Assista Aqui)

Frases de destaque:

Imagem: Reprodução

"Oi, eu sou o Olaf, e gosto de abraços quetinhos."

"Tudo bem, eu sei.. o amor é... colocar as necessidades de outra pessoa antes da sua, como, sabe, como Kristoff trazendo você de volta pra cá para Hans e deixando você para sempre."

"— Olaf, você está derretendo!
— Vale a pena derreter por algumas pessoas."

Opinião: Eu particularmente gostei muito dessa animação por ter personagens marcantes, músicas lindas e proporcionar ao telespectador diferentes emoções. Sempre iremos lembrar da desastrada princesa Anna, da seriedade da rainha Elsa, do humor de Kristoff e sua rena Sven e do encantador Olaf. E o príncipe Hans? Melhor não comentar, ele foi minha maior decepção. Além da parte dos poderes de Elsa serem um tanto quanto inexplicáveis, oque me deixou curiosa. Afinal, ela apenas nasceu com eles? E porque a irmã não os possui também? Enfim, esse é apenas um detalhe em um filme impossível de dizer a que público fora destinado porque eu tenho certeza que saíram das salas de cinema aplaudindo Frozen desde as crianças aos idosos. Por isso, recomendo sem sombras de dúvida.

A música tema do filme é Let it go ou livre estou, cantado pela Demi Lovato. Mas aqui, irei colocar como a Elsa canta no filme em português!



Livre estou, livre estou
Não posso mais segurar
Livre estou, livre estou
Eu sai pra não voltar

Não me importa oque vão falar
Tempestade vem
O frio não vai mesmo me incomodar ...

Além de livre estou o filme também conta com você quer brincar na neve? Uma vez na eternidade, no verão ... Entre outras.

Você já assistiu Frozen? Oque achou? E caso não tenha assistido ainda, pretende? Comentem!

2 comentários:

  1. Nossa adoro esse filme <3 e amo o Olaf *-*
    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Wendy? Eu também! Frozen é lindo, e o Olaf encantador <3
      Obrigada pela visita e volte sempre :*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.