30 de setembro de 2014

Música da noite

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom eu percebi que nos últimos dias ou meses u.u eu não postei as minhas tradicionais indicações musicais até porque não ando ouvindo muita música nos últimos dias. Você pode pensar, mas como você consegue? Acredite, é sério. Além das minhas responsabilidades diárias eu não consigo ouvir música com o fone por muito tempo porque meu ouvido dói muito, vai entender. E sim, é bem chato.
Mas também quando paro para escutar, aproveito para encontrar cantores (cantoras) novos (a) e músicas diferentes. E em meio as minhas pesquisas encontrei Britt Nicole uma cantora gospel estadunidense de trinta anos que abandonou sua faculdade para se dedicar a carreira musical. E cá entre nós, ela fez um ótimo negócio porque sua voz é linda! Soa como um calmante para o estresse do dia a dia. Além das letras serem muito bem escritas sendo repletas de palavras motivadoras.
Então se você anda meio abalada com as dificuldades do dia a dia e as críticas, esqueça tudo e se concentre na letra aposto que irá se sentir muito melhor!



Então não deixe ninguém lhe dizer que você não é amado
E não deixe ninguém dizer que você não é suficiente
Sim, há dias em que todos nós nos sentimos arruinados
Mas a verdade é que todos nós somos diamantes brutos ...

E ai, oque você achou de Gold? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.