27 de abril de 2014

Surpresas + Chloe vai a Disney

É eu sumi de novo. É onde estão os posts desse mini final de semana? calma, calma pessoal. Nestes últimos dias tive mais surpresas do que esperava e vou contar tudinho para vocês.
Fui convidada para um casamento no sábado e na sexta feira ainda não sabia com que roupa eu iria. Vou confessar a vocês que nunca usei vestido, a não ser quando eu era pequena e no meu batizado que foi bem recente. Mas em festas e comemorações sempre estou com meus tradicionais jeans escuros e uma blusa de frio, nada de exagero. Pois bem, nesta mesma sexta feira minha mãe resolveu mudar o rumo dessa história. Na parte da tarde visitamos algumas lojas da região e eu encontrei um vestido de renda azul escuro, com um cintinho, adorei! Só que não sabia se iria dar em mim  ENGORDEI DOIS QUILOS  então tive que provar, e a vergonha? Deixei de lado e provei ... Resultado? Aprovado! Comecei a girar diante do espelho e estava encarando um lado meu que ainda não conhecia, mas gostava. Levamos o vestido.
Manhã de sábado, e minha mãe novamente julgava minhas sapatilhas pretas "velhas" para um evento tão formal. Visitamos outras lojas e encontrei uma outra preta, delicadíssima, mas que não tinha meu tamanho!  hunf, acho que todo mundo já deve ter passado por essa sensação então sabem como me senti. Apesar desta decepção, não desisti e fui recompensada pois encontrei uma outra também de cor azul escuro, como o vestido, e tinha meu tamanho! fogos  Quando cheguei em casa já não tinha mais tempo para nada, apenas me aprontei e fomos a tal festa. Houve o casamento na igreja, a noiva por sinal estava linda, e depois um jantar no salão. Lá encontrei uma colega e ela me puxou para a pista de dança! Pensem em um tomate bem vermelho e maduro... Pensaram?  Bom essa deveria ser a cor das minhas bochechas quando começou Vira-Vira dos Mamonas e ela me incentivou a dançar.
Resumindo, foi bem legal a festa parabéns aos noivos, felicidades. E eu provavelmente engordei mais uns cinco quilos com todas aquelas gostosuras  TINHA BOLO COM SORVETE! Infelizmente, hoje acordei com muita dor de cabeça e o estômago doendo. E antes que perguntem, não eu não bebi nada. Ah, e na quinta feira terminei meu trabalho de biologia e ganhei mais duas funções no de artes. Mereço? Enfim, vamos afastar os problemas e nos esquecer que amanhã é segunda feira  Se é que tem como  e rir um pouco com a reação da pequena Chloe ao saber que visitaria a Disney. Acabei de conhece-lá através do programa Eliana e me encantei muito com ela e com a Lily, sua irmãzinha gêmea. Espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.