23 de abril de 2014

Para refletir

Boa noite pessoal. Hoje tenho algumas novidades para vocês.
Bom como tinha dito ontem, levei os exames para o médico analisar e sem mais delongas ele disse que é uma inflamação que com o remédio pode ser controlada. Eu espero. Mas confio em Deus acima de tudo, porque sei que através dele serei curada. E como faltei a aula hoje, fui á casa de uma amiga saber das novidades e adivinhem... AMANHÃ NÃO TEM AULA! e sexta também não. Ou seja, a continuação do meu feriado. Irei me esforçar para criar posts mais bem elaborados mas caso isso não aconteça o motivo são meus punhos doloridos ou um trabalho que tenho que terminar nestes dias de folga. Enfim, fiquem com a nossa reflexão da noite.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
                                                                                                         Buda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.