21 de abril de 2014

Páscoa + música do dia

Oi pessoal novamente sumi, mas acho que vocês já decoraram o motivo não é? Enfim, vim desejar uma Feliz Páscoa atrasada para vocês e que este tenha sido um momento de paz e reflexão em nossas vidas sobre como Jesus nos amou, e é claro espero que tenham ganhado muitos ovos de chocolate! Com surpresa de preferência kk Alguém ai ganhou o do universidade monstros? Gente que caneca linda era aquela? Eu particularmente escolheria a do Mike mas não ficaria chateada se ganhasse a do Sulley afinal os dois são muito fofos! E a caneca que vinha no ovo de páscoa do Minions? Sem comentários. Quem não comprou antecipadamente ficou sem ambas, tipo eu. Mas por outro lado, fui presenteada com um ovo da Cacau Show (Língua de gato) que por sinal é uma delícia! Obrigada madrinha. E dos meus pais eu recebi um da Lollo conhecem? aquele bombom macio da Nestlé agora em versão ovo de páscoa! Obrigada Nestlé 
E ainda neste clima de Páscoa resolvi escolher uma música que relembra o tempo de infância  onde sonhávamos com o coelhinho branco que deixaria os ovinhos coloridos na beira da cama, que saudade! Vamos curtir esse som?



                                       

Coelhinho da Páscoa oque trazes para mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim ...
Coelhinho da Páscoa que cor eles tem?
Azul, amarelo e vermelho também ...



2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Muito obrigada por tudo e te desejo em dobro (foco,sucesso e força) afinal vida de blogueira não é fácil! E pode deixar, irei visitar seu blog com muito prazer. Volte sempre! :)

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.