5 de fevereiro de 2018

7 músicas que provam que Fifth Harmony não é só Worth It e Work From Home


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bem já estamos em 2018 e para mim é surreal acreditar nisso porque até um tempo atrás eu ficava imaginando como seria ter dezoito anos, e cá estou eu. Ao longo desses anos eu mudei muito, mas não tanto quanto eu gostaria principalmente em relação as minhas inseguranças, mas isso é assunto para outro texto, queria priorizar aqui minhas mudanças com relação a gostos musicais. 
Eu sempre me privei de tanta coisa, e músicas foram um quesito importante disso. Quando a gente vai crescendo consegue enxergar melhor o que te fazia pensar assim e o quão pequeno isso era. 
Por isso, jamais se deixe levar pela opinião alheia. 
Espero que possamos aprender isso juntos. 
E bem, eu prometi que em 2018 eu faria diferente. Eu buscaria ao máximo tentar ser eu, e não podia procurar lugar melhor para expressar isso do que através do meu blog. Se eu mudei, ele é a maior prova disso. Por esse motivo, eu precisava atualizar vocês do que ando ouvindo, minha playlist estava desatualizada, porém com um novo cantor daqui e um grupo recém conhecido dali, acabei recheada de novas descobertas para compartilhar, e uma delas, é o girl group Fifth Harmony.


Eu já consigo até prever a quantidade de pessoas que podem aparecer aqui para dizer, "Santo Deus como você é desatualizada, as meninas estão na ativa desde 2012" ou talvez "A Camila não faz mais parte do Fifth Harmony, então porque você está usando fotos com ela?" Mas fiquem calmos, posso explicar tudo isso.
Bem, conhecer artistas depois que o mundo inteiro praticamente já enjoou de saber quem são eles faz parte de mim, e com o grupo, não foi muito diferente. Mas especificamente a partir do ano retrasado passei a dar uma chance para as músicas delas e meu único arrependimento foi não ter conhecido antes. E a pior parte é que conheci elas quase que no exato momento em que o grupo perdeu uma das integrantes e a essência passou a ser diferente. 
Porém eu não podia deixar de registrar aqui a minha paixão pelos álbuns que as cinco construíram juntas, excluindo da lista os hits que todo mundo conhece e em muitos casos acreditam serem os únicos merecedores de atenção. Vamos lá? 

1) Fifth Harmony feat. Meghan Trainor - Brave, Honest, Beautiful



Autoestima é o nome

Você pode dançar como Beyoncé
Você pode mexer como Shakira
Porque você é corajosa, sim, sua destemida
E você é linda, você é linda, garota!

2) Fifth Harmony - Don't Wanna Dance Alone


Vivo dançando essa no quarto, danço sozinha, mas danço u.u

Faz muito tempo
Que penso na sensação de seus braços
Em volta do meu corpo
É o que eu quero
Então, querido, venha e me pegue
Porque eu não quero dançar sozinha [...]

3) Fifth Harmony - Leave My Heart Out Of This


Me sinto a própria Camila nessa música

Digo para o meu coração não se meter
Manter a sua opinião para ele mesmo
Deveria ouvir apenas a minha cabeça
Porque ela é a que sabe o que é melhor
Ela me diz para não te amar
Mas meu coração diz para te perdoar
Mas ele não esta pensando claramente
Queria poder deixar o meu coração fora disso
Deixar o meu coração fora disso [...]

4) Fifth Harmony - Who Are You


ESSA É MUITO LINDA!! ALGUÉM ME SOCORRO PORQUE EU ESTOU NO CHÃO

Quem é você hoje?
Você será o sol ou a chuva?
Quem é você amanhã?
Você me fará sorrir ou me trará arrependimento?
Quem você será quando eu estiver perdida e assustada?
Quem você será quando não tiver ninguém lá?
Quem é você hoje?
Porque eu continuo a mesma [...]

5) Fifth Harmony - No Way


Essa frase sou eu todinha, deveria tatuar na testa

Eu te disse que não era perfeita
De jeito nenhum [...]

6) Fifth Harmony - 1000 Hands




Impossível escolher só um trecho, sintam essa letra galera e chorem comigo

Eu só quero sentir mil mãos suas, somente as suas
Você pode fazer me sentir mil mãos suas?

Agarre em minha alma
E me faça sentir completa por dentro
Você vai ser o único a mostrar
Esses arrepios na minha pele

Vou usar meu coração na minha manga
Eu preciso de você para sentir a dor
Você levaria um tiro por mim?
Porque você sabe que eu faria isso

7) Fifth Harmony - We Know


Nós sabemos querido

Não vou acreditar em nada do que diz dessa vez
Todas as outras garotas me disseram
Como você joga o seu jogo
Sim, nós sabemos tudo sobre você [...]

E olha que eu precisei limitar minhas escolhas a apenas sete para não ficar muito grande, nessa lista eu colocaria facilmente Like Mariah, No Filter, One Wish, Write On Me, Sledghammer, Them Girls Be Like e Reflection que também estão fortemente presentes enter as minhas favoritas. Espero ter convencido vocês de que Fifth Harmony é mais que Worth It e Work From Home, vale a pena conhecer! 
Logo vocês também vão conhecer comigo mais sobre a nova essência do grupo e da carreira solo da Camila
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.