18 de junho de 2016

[Parceria] Letícia Godoy


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de mais nada eu queria pedir minhas sinceras desculpas pelo meu sumiço repentino, de verdade. Mas eu jamais abandonaria vocês, podem ter certeza. A questão é que finalmente meu curso técnico em Administração está chegando ao fim e na segunda feira passada (13/06) eu apresentei meu trabalho de conclusão de curso, o temido "TCC" notinha básica para avisar que foi validado \õ/. E agora, as provas finais estão chegando para acabar o bimestre, por isso, tive dedicação total aos estudos. Mas em meio a tudo isso, eu tenho inúmeras notícias incríveis para vocês.
A primeira delas é a primeira parceria do Relíquias, isso mesmo, você não leu errado, nós conseguimos! E a autora da vez é a Letícia Godoy que publicou seu livro mais conhecido "Deixe-me Entrar" pela Editora Arwen e atua em milhares de outros projetos já publicados como Jurada Pelas Sombras e Antologias como Pontos de Vida e Através da Escuridão. 
Ela que forneceu esta incrível oportunidade, obrigada Letícia, de coração

Agora vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.


Gostaram? Eu amei! Estou bem ansiosa para os frutos dessa parceria e vou contar para vocês que já iniciei a leitura do livro, em breve sai ás primeiras impressões. 

Acompanhe a autora pelas redes sociais:


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...