30 de janeiro de 2016

[Séries] Teen Wolf


Sinopse

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. 



Impressões

E cá estou eu novamente para compartilhar minhas impressões com vocês sobre mais uma série, que por sinal, já é a terceira na minha lista de acompanhamentos. Desde que entrei nesse mundo, não parei mais. O objeto de "estudo" da vez (Soou meio técnico não? HASH') é Teen Wolf, uma criação de Jeff Davis no ar desde 2011. 

(Tumblr)

Como em um típico clichê adolescente temos como cenário uma turma de ensino médio cujos protagonistas, Scott e Stiles, são dois deslocados que dificilmente passam percebidos pelos demais. O primeiro tem asma e o segundo é o curioso filho do xerife que está sempre em busca de um novo mistério para brincar de detetive com o melhor amigo. E é em uma dessas brincadeiras que Scott é transformado em um lobisomem, algo que até então era irreal para eles. E o enredo da primeira temporada se baseia na descoberta do garoto e como ele vai lidar com isso, que no caso sua escolha mais que compreensível é se livrar daquele fardo.

(Tumblr)

De início aparenta ser apenas mais uma série a relatar dramas adolescentes com uma pegada de suspense para abalar as estruturas. Mas eu te digo que não. A principal impressão que tive é que a série evolui de acordo com as temporadas, atualmente estou na quinta e raramente vejo vestígios do que um dia aqueles jovens foram, a única coisa que realmente nunca foi tirada deles é a proteção para com as pessoas. O instinto de salvar quem corre perigo.
Para mim os personagens também são muito bem criados afinal até a mocinha, a princípio, Lydia Martin não é apenas um rosto bonito. Todos eles tem uma história por trás de cada comportamento o que os torna cativantes. Fora o fato de que você dificilmente vai conseguir amar mais um protagonista do que um personagem secundário visto que todos eles recebem a devida importância.

(Tumblr)

É engraçado dizer que uma ideia aparentemente simples se tornou uma história complexa e com aba para diversos caminhos e a criação de criaturas sobrenaturais bizarras. Eu particularmente não tinha pretensão de começar a série agora porém resolvi dar uma chance já que tenho uma afinidade com o elenco e não é que me surpreendi? Dei risadas, chorei, briguei e vivi intensamente todas as temporadas até então, por sinal a minha preferida é a terceira. E a cada episódio fica cada vez melhor, é impossível parar. 

(Não sou nada exagerada :x)

Enfim galera, espero que a indicação sirva para tirar você do tédio ou para montar aquela programação para o carnaval. Que tal uma série nova? Teen Wolf é a indicação da vez! 

Stiles approves :P

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.