22 de janeiro de 2016

[Indicações] Let It Snow, Jack Por Liv Snow

(Divulgação)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para fazer uma indicação pra lá de especial, porque a história em questão tem apenas um capítulo e seu protagonista é nada mais e nada menos que Jack Frost. Tudo bem, acho que consegui prender sua atenção, então vamos as informações úteis da obra?

Sinopse

Neve começava a cair na noite fria de dezembro de 2003 quando uma pequena garota teve um pesadelo. Em sua janela estava Jack Frost, sentando e descansando do lado de fora. Ali, surgiu uma amizade que duraria anos e anos. Naquela madrugada do dia 21 de dezembro de 2003, nem Margo Elliot nem Jack Frost sabiam que algo especial havia acabado de ter início. Invernos depois, eles descobririam isso juntos.

Impressões

Possui um dos meus personagens favoritos da animação, uma narrativa fácil e rápida, enredo divertido e um final daqueles. Essa é a mistura de um capítulo que, acredito eu, supera livros de cem ou duzentas páginas, visto que brinca com as emoções do leitor. Vale muito a pena, você vai se apaixonar. 

Onde posso encontrar?


É isso pessoal, espero que tenham gostado. Meu objetivo foi apresentar uma leitura rápida para aquelas com uma rotina corrida, mas que ainda sim, querem se manter no mundo de fantasia. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.