1 de dezembro de 2015

[Tag] Felicidade

(Tumblr)

Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar de algo muito importante na vida de qualquer pessoa, felicidade! Eu vi uma Tag que falava exatamente disso no blog na Tainara caso alguém queira conferir e fiquem a vontade para também fazer, vamos lá.

Perguntas

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?

Nossa, pergunta difícil. Eu gosto de fazer várias coisas não tem como citar apenas uma então vou listar as três mais comuns que são ler, escrever e assistir televisão afinal nada melhor do que ver algo sem ninguém para interromper aquela frase crucial não é mesmo?(risos)

2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas (amigos, família ou namorado)?

Normalmente eu gosto de colocar os assuntos em dia seja em um passeio para o parque ou cinema ou em uma simples confraternização de família. 

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.

Ah doce infância, é a minha fase preferida. Certamente uma coisa que me fazia feliz era inventar moda na hora de brincar, dando aula para minhas pelúcias e pintando o cabelo das bonecas. Além de assistir desenhos animados e aprender algo novo na escola.

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana.

A estreia de Jogos Vorazes, A Esperança - O Final

5. Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada).

Gente agora vocês vão achar estranho mas é sério, batata me deixa feliz. Seja ela frita, cozida ou assada, batata é vida!

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz.

1. Ter a minha família unida.
2. Comprar livros.
3. Férias. 

7. Complete: Felicidade é….
... A conquista, o reencontro, a superação, a amizade, o amor e a vida.

8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG.

Vou deixar livre para quem quiser responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.