24 de janeiro de 2015

Selo: Blog fofo!


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim porque eu estou cada vez mais encantada com tantas coisas boas que vêm acontecendo na minha vida e parte delas é por conta do reconhecimento que o relíquias tem alcançado. Sabiam que na semana passada ganhei este selo de blog fofo? Isso não é incrível? Fico extremamente feliz por saber o que a Fran do Mera Confusão pensa sobre o meu cantinho, principalmente porque tudo que faço por aqui é com muito amor! Obrigada pelo selo Fran! Saiba que estou até agora explodindo de alegria, e não é exagero.

Agora também irei indicar dez blogs que na minha visão merecem o selo, também devo segui-los, linkar e seguir quem me indicou, além de selar o blog. Os dez escolhidos também devem fazer o mesmo! Vamos lá:


Para mim está é uma forma incrível de interação, espero que vocês tenham gostado e caso os escolhidos já tenham recebido o selo peço desculpas!

11 comentários:

  1. Aii Estefany, muito obrigada pela indicação!! Fico super feliz quando o meu blog é reconhecido e lembrado por alguém.
    Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn Amorinha muito obrigada pelo selo. Seu blog é muito fofo e merece mesmo esse selo. Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Lary e obrigada mesmo pelos elogios <3 *-*
      Beijão :*

      Excluir
  3. ai que dimais seu blog é muito fofo e merece esse selo adorei e muito obrigado por me indicar *-*
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwnnn estefany muito obrigada estou honrada em saber que você lembrou do meu blog ashuashua muito obrigada sua fofa! muito sucesso beijão!
    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.