12 de janeiro de 2015

Inspiração: Fotografando no zoológico

Mês de férias e muita gente aproveita para sair de casa e ir se aventurar pelo mundo. Tudo bem, pode ser só pela sua cidade mesmo! Mas o importante é que uma hora ou outra você acaba saindo. Nem que seja para ajudar os pais nas compras do mercado ou levar seu irmão mais novo para visitar a tia. E sejam nessas saídas mais simples de casa ou aquelas mais extravagantes, encontraremos milhares de coisas bacanas para fotografar. Pode ser uma árvore que tenha frutos maduros, ou flores, pessoas da família. Assim acabamos evoluindo também nos cliques.
Por isso decidi criar uma série de posts para esse mês de férias. Serão temas diversificados com fotos de inspiração para você terminar janeiro com a câmera cheia de lembranças bacanas. O primeiro tema eu decidi que seria o zoológico, afinal nunca vi ninguém comentar sobre ele. O que não o deixa de ser um lugar incrível.
Então agora chega de falar tanto e vamos lá!

(Tumblr)

(Google)

(Google)

(Folha)

(Google)

(Tumblr)

(Tumblr)

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado das fotos tanto quanto eu gostei. E aproveitem as férias ao máximo certo? Seja assistindo suas séries preferidas ou conhecendo lugares novos.

E se quiser sugerir um tema para o próximo post, fique a vontade. Até lá!




4 comentários:

  1. Nossa seu post me deu uma grande ideia para fazer fotos futuramente. Zoológico é um lugar ótimo principalmente o da minha cidade que é cheio de verde e um lugar onde fica um grande aquário, ótimo post! http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Fran? Que bacana, isso me deixa muuuuiito feliz! E esse zoológico da sua cidade parece ser realmente incrível <3
      Obrigada pela visita e beijos :*

      http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.