3 de janeiro de 2015

5 Filmes para ver nas férias


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Como foram as festas de fim de ano? Se divertiram muito? Engordaram quantos quilos? Suspeito que eu passei dos 58 na certa.
Mas nada melhor que começar o ano de férias não acham? Porém muitas vezes com o passar dos dias acabamos entrando no tédio, é inevitável. E para driblar essa fase ruim, eu andei assistindo milhares de filmes. Principalmente comédias românticas (um toque de humor no amor! Rimei :B) e vou indicar para que vocês também possam assistir e acabar com essa maré de tédio.

Meu trabalho é um parto


Thea Clayhill (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente que trabalha em uma editora de Los Angeles e cuida sozinha de sua irmã mais nova. Seu chefe Jerry (Parnell) é um tremendo chato e não sai de seu pé até o dia em que na hora de sua demissão, ela diz que está grávida. Com o emprego salvo, Thea também passou a receber mais atenção dos colegas e a gostar da ideia. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.

Coincidências do amor


Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Uma garota encantada


Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela, Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham), descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.

10 coisas que eu odeio em você


A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Nem por cima do meu cadáver


Henry (Paul Rudd) fica arrasado quando a noiva Kate (Eva Longoria Parker) morre exatamente no dia em que eles iriam se casar. Mesmo que relutante, Henry concorda com a irmã Chloe (Lindsay Sloane) em consultar uma médium espiritual chamada Ashley (Lake Bell). A ideia, claro, é que ele possa ser ajudado a compreender os mistérios da morte. Mas ele se mantém cético como sempre, até que uma coisa acontece. Henry começa a se apaixonar por Ashley, e ela corresponde. Problema: Ashley passa a ser assombrada pelo espírito de Kate, para quem romper o relacionamento dos dois seria sua última missão na Terra.

É isso pessoal, espero que vocês possam gostar e rir bastante. Se tiver mais alguma recomendação, coloca ai nos comentários pois será de grande ajuda. Beijos!

4 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum desses filmes, parecem interessantes!

    http://mermaidtail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manu! Super te recomendo, gostei de todos eles *-*

      Excluir
  2. Eu já assisti Coincidências do amor e é um filme muito legal e bonitinho, sem falar que tem a Jennifer Aniston no elenco, que eu amo. Agora 10 coisas que eu odeio em você, é clássico da minha adolescência, esse filme nunca deixa de ser bom...

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Van! Sim, é lindo como tudo acontece em "Coincidências do amor". E tanto ele como o 10 coisas que eu odeio em você conheci recentemente e amei! <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.