10 de dezembro de 2014

Música do dia

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Ultimamente eu estou me surpreendendo comigo mesma, mas veja bem, são surpresas boas. Antigamente eu era bem fechada em relação a estilos musicais. O por que? Bom, meu irmão gosta muito de rock, até toca violão e guitarra e não suporta certos estilos musicais. E eu como irmã mais nova acabei absorvendo um pouco disso para mim mesma só que de maneira errada, oque é algo ruim. Pois passei a escutar apenas um estilo musical e me fechar para todos os outros. E mesmo que gostasse de algum outro ou achasse certa música bonita eu passava a ignorar as minhas preferências pessoais porque achava feio misturar estilos e escutar várias coisas ao mesmo tempo. Era aquela chamada divisão: patricinhas, rockeiras e piriguetes que enfrentei na pré adolescência, na qual eu me incluía no segundo grupo.  Depois vou falar mais sobre isso para vocês.
Porém assim que entrei para o mundo mágico dos blogs e principalmente quando conheci o Depois dos Quinze da Bruna Vieira abri meus olhos para o preconceito e aprendi que não a nada demais em gostar de vários estilos musicais ao mesmo tempo. O importante é se divertir e se sentir bem com oque escutar. Afinal de que adianta se prender apenas a uma coisa se você pode experimentar várias outras?  E aprendi também que independente disso respeitar o gosto pessoal de cada um é essencial. Obrigada por me fazer enxergar isso Bru.
E depois disso comecei a escutar vários estilos e músicas novas sem medo de ser feliz! E em uma dessas descobri a Natasha Bedingfield uma cantora e compositora britânica que canta músicas em pop gospel com letras simplesmente perfeitas. Uma das minhas preferidas vou colocar aqui para vocês, tenho certeza de que vão se apaixonar.


Viva sua vida com os braços estendidos
Hoje é quando seu livro começa
O resto não está escrito ...

E também temos a versão em lyrics (com a letra) que tenho a estranha mania de pesquisar :B





2 comentários:

  1. Que legal, eu tinha isso com a Taylor Swift ashuashua e hoje eu adooooooro ela!
    beijus, muito sucesso! <3

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Sério?
      Mas é tão bom poder se livrar disso não é? *-*
      Obrigada <3
      Beijos :*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.