22 de novembro de 2014

Tempo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu estou aqui para trazer uma novidade super bacana para o relíquias. A partir de agora irei postar textos que gostei mas que não são de minha autoria. Afinal vale a pena compartilhar tantos trabalhos lindos que temos por ai não é mesmo?
E quem vai estrear essa nova série de postagens é a Noemí do blog "Uma garota sem estilo". Recentemente ela postou uma reflexão falando sobre o tempo e eu gostei bastante por isso pedi a autorização dela e cá estou eu com o texto na íntegra para vocês. Espero que gostem, e obrigada Noemí!

Tempo

Eu não nasci a muito tempo.
 Mas eu leio a muito tempo.
Eu sorri a pouco tempo.
 Eu estou crescendo.
Em meio ao tempo.

Se nós contarmos todas as horas, minutos e segundos, perderíamos o tempo necessário para usá-los. Se pensarmos somente no futuro, perdemos o presente e esquecemos o passado. Temos a liberdade de escolha, temos que ter também sabedoria em nossas escolhas, jovem, velho, tudo tem o seu tempo determinado, não apresse, viva, aproveite, sinta e também agradeça, agradeça aquele que te formou e que te deu vida, agradeça pelo que você tem, pelo que conquistou, não seja ingrato ou egoísta, o mundo precisa de pessoas que saibam dividir e dizer um obrigado e não de pessoas que humilham e são arrogantes com todo mundo. Cresça pensando em ser alguém melhor, para fazer do mundo um lugar melhor, use o seu tempo de maneira certa, pois ele é curto e acaba.

Noemí Rocha

2 comentários:

  1. Awwnnn... de nada, ai que emoção de estrear a sua série de posts ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt! Que isso Noemí, você merece *-*

      Obrigada e volte sempre :*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.