25 de setembro de 2014

O poder do otimismo

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Novamente peço desculpas pelo meu sumiço. É que recebi a notícia semana passada de que teria uma prova de física na quinta feira! E para piorar, eu não havia entendido nada da matéria. Por esse motivo decidi dedicar a minha semana, a partir de segunda feira (porque fui ao cinema no sábado! Pretendo contar mais para vocês depois), ao estudo da velocidade, da aceleração e dos movimentos. Eu me esforcei bastante e pensei positivo! Assim acredito que deu tudo certo, afinal consegui realizar a prova! :D
E todo esse esforço e principalmente o otimismo influenciado pela minha mãe me fizeram perceber que não adianta nos desesperarmos, temos que pensar sempre positivo e dar o nosso melhor. De resto, oque tiver que ser vai ser. E se depender de Deus, vai dar tudo certo!
Para finalizar a nossa reflexão,  deixo para vocês a seguinte frase:

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."
                                                                  Cynthia Kersey

2 comentários:

  1. Pensar positivo: eis o que tenho feito muito quanto a esse semestre hahahaha tá tudo tão corrido que só assim. Mas além de pensar positivo temos que nos esforçar, como você fez, para atingirmos seja lá o que quisermos.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! Sim, temos que ser otimistas mas o esforço conta muito. Afinal, de que adianta acreditar se não lutar para acontecer não é?

      Obrigada pela visita e sucesso com seu blog <3 :*

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.