1 de setembro de 2014

5 curiosidades sobre a Inglaterra que poucas pessoas conhecem

Imagem encontrada aqui.

Olá pessoal! tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje eu irei contar para vocês algumas curiosidades que eu vi na internet sobre a Inglaterra (um dos países que pretendo visitar, um dia, para fazer intercâmbio) umas um tanto bizarras, já outras bem interessantes. Então, vamos a elas: 

 Uma das leis inglesas diz que meninos menores de 10 anos não podem ver manequins nus. 
Eu apoio kk u.u

  O francês já foi a língua oficial na Inglaterra, de 1066 a 1362.
Poxa que bacana, eu não sabia D:

 Os ingleses têm a maior taxa de obesidade da União Europeia. 38% da população está acima do peso, e 23% é considerada obesa.
Vamos diminuir os fasts food povo!

 O prato mais popular da Inglaterra é o “fish & chips” (peixe com batatas fritas) que é vendido em milhares de lojinhas fast-food e vem embrulhado em um cone de jornal.
Eu quero :3

 A forma de governo utilizada na Inglaterra, é a monarquia, ou seja, o poder nas mãos de um rei ou uma rainha (como é atualmente).
            Ui, que chique!           


              E ai, gostaram? Qual curiosidade você julgaria um tanto quanto "bizarra"?

2 comentários:

  1. Oi flor,gostei muito das curiosidades e não sabia nem a metade e por isso gostei muito de saber.
    Beijos e super sucesso com o blog <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Erika? É ótimo saber que estou trazendo novidades para o blog, que bom que gostou :D
      Obrigada por tudo, e sucesso com seu blog também ;* <3

      Excluir

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.