10 de agosto de 2014

Música da noite

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Aqui estou eu novamente trazendo uma música para vocês da Avril Lavigne que eu escutei bastante na minha fase que alguns julgariam "emo" risos. Hoje andei pesquisando algumas músicas no youtube dela e acabei chegando nesta e em outras que eu também adorava. E convenhamos até hoje eu gosto, menos, mas gosto. 
A tradução é engraçada e divertida e espero que vocês também possam gostar. Curtam esse som enquanto eu tento carregar as fotos do anime friends para postar, porque o celular e o computador não querem colaborar .. risos.

Temos o clip:



E a versão em Lyrics onde aparece a letra da música que eu gosto bastante:



Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.