24 de junho de 2014

Para perder as calorias dançando

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Cheguei hoje em um horário um tanto que diferente, porque acredito que não virei a noite, pois tenho curso e provavelmente vou fazer digitação. Alguém ai gosta de digitação? Gente que negócio complicado.
Enfim, esse horário também está bem próximo do almoço e para você que também já almoçou, assim como eu, vamos perder umas calorias dançando? Pois é, a música de hoje, na minha opinião é bem alegre e tem um ritmo bacana para sair gastando energia por ai. 
Vamos acabar com esse mistério, a música é da Katy Perry (Acho que já perceberam que tenho uma estranha paixão pelas músicas dela u.u) E faz referência as garotas da Califórnia. Além do mais, amo o clip é muito fofo. Espero que gostem.


As garotas da Califórnia são inesquecíveis
Shortinhos curtos e biquíni 
Pele tão bronzeada, quente, vai derreter seu picolé ...

E caso queiram seguir uma coreografia da música, espiem este vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.