14 de junho de 2014

Ame também por ações

Boa tarde pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje não sei por qual motivo mas acordei muito feliz e inspirada por isso vim postar um texto que eu mesma escrevi para vocês. Espero que gostem.


Zoe era uma garota muito esperta,
jogava golfe e também vôlei.
Mas algo a tornava diferente das demais companheiras de jogo.
Infelizmente a pobre garota se comunicar não podia ,
e nem eu te amo ela nunca diria.
Notando o problema em questão,
ela tratou de dar um jeito naquela confusão.
Com abraços e muito carinho, ela pôde mostrar a seus pais e amigos,
que a fala não é tudo. E que o agir nos concede um ponto a mais,
na hora de demonstrar o amor, a que você ama por demais.
                                                                         Estefany Cavalcante (Plágio é crime.)

No caso, a zoe não sabia falar por isso ela arranjou formas diferentes de demonstrar seu amor. E nós que possuímos o dom da comunicação? Devemos esquecer da demonstração de amor através das ações?
Na minha opinião não. Neste pequeno poema eu quis passar a mensagem de que hoje em dia as palavras estão mais comuns do que a demonstração de amor e carinho entre as pessoas. E muitas das vezes, estas não são ditas com sinceridade. Veja bem, não estou dizendo que elas não são importantes em qualquer que seja o relacionamento em questão, mas de que adianta dizer a alguém "eu amo você" e logo mais estar brigando, discutindo ou falando mal? Este não irá adiantar de nada. Será mais uma daquelas frases banais ditas a toa. Por isso valorize as atitudes, os gestos simples e ame não só de palavras, mas com ações e de verdade. Como vemos em João 3, 18-24. Na bíblia sagrada.

Gostaram do poema? E qual a opinião de vocês sobre a demonstração de amor hoje em dia? Aguardo opiniões! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.