5 de maio de 2014

Feliz dia das mães

Oi pessoal! Bom, todos nós sabemos que o dia das mães está chegando e nada mais justo do que mimar a mulher mais importante das nossas vidas com presentes e muito carinho. Mas para muitos de vocês pode existir uma probleminha, a falta de dinheiro para comprar presentes, certo? Pois bem, pensando nessa possibilidade resolvi dar uma dica bem legal que eu mesma fiz no ano passado. Um presente feito por você!
Tem pessoas que tem talento para escrever mensagens bonitas para estas datas especiais e na internet podemos encontrar várias delas. No aniversário da minha mãe, eu imprimi uma mensagem e coloquei no papel cartolina em forma de cartão e adivinhem.. Ela adorou! Afinal o importante é você lembrar, Seja com um presente ou com um simples abraço sincero.
Enfim, eu gosto da ideia dos cartões feitos em casa. Você pode até escrever a sua própria mensagem e esconder embaixo do travesseiro da mamãe e no dia seguinte ela vai acordar e ficar muito feliz. Além disso, uma dica é levantar mais cedo e preparar um café da manhã com bolo e doces fofos. No youtube temos vários vídeos ensinando a fazer cupcake, com criatividade e a ajuda do papai tudo pode dar certo!

E lembrem-se: Não tratem a mãe de vocês bem apenas no domingo só porque é considerado dia oficial das mães, fora hipocrisia! Afinal o dia das mães é todo dia. Onze de maio é só para representar no calendário!

Espero que tenham gostado e aproveitem para curtir bastante esta data tão especial com 
uma pessoa também muito especial. Abaixo, algumas imagens de cartões retiradas do Google. É uma lembrancinha simples e barata que pode trazer uma felicidade imensa a sua mãe!



Ah, e antes que eu me esqueça, feliz dia das mães! (adiantado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.