28 de abril de 2014

Eu indico: No pique de Nova York

Imagem: reprodução.

Sinopse: Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen levam suas confusões a níveis mais altos com a deliciosa comédia No Pique de Nova York. A estudante certinha Jane Ryan (Ashley) vai para Manhattan para participar uma competição por uma bolsa de estudos. Sua rebelde irmã gêmea Roxy Ryan (Mary-Kate) também segue para a cidade, só que para invadir a filmagem de um videoclipe. Mas elas não são as únicas pessoas com propósitos bem particulares naquele dia. Qualquer coisa pode acontecer e acontece quando entram no rolo um investigador ocioso (Eugene Levy), um contrabandista (Andy Richter), jovens gatinhos (Jared Padalecki, Riley Smith) e até mesmo um Senador da República (!). Quando as coisas estão mal, nada como ter uma irmã ao seu lado. Ainda mais se for uma Gêmea Olsen!
                                                                                         
                                                   Fonte + assista aqui: Aqui


Imagem: reprodução.

Ao meu ver o filme consegue nos mobilizar com a história das duas gêmeas que por mais que sejam diferentes continuam unidas se preocupando uma com a outra e enfrentando milhares de situações juntas, como fugir de um bandido através de um esgoto por exemplo.
Esse é o lema dos irmãos, eu posso mexer com ele outros não! E além dessa pequena lição que tirei dele quero destacar uma frase dita pela personagem Roxy, "o filósofo Avril Lavigne diz porque você tem que complicar tanto as coisas" Acho que a partir dai dá para perceber o tom de humor que o filme aborda não é? espero que gostem!



2 comentários:

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.