8 de março de 2014

Explicações e novidades

Olá pessoal! tudo bem com vocês? espero que sim. Bom acho que vocês perceberam que eu sumi durante uma semana inteira  sendo que prometi fazer novos posts no feriado de carnaval  mas acreditem, eu tenho um motivo de novo?. Semana de feriado e vocês sabem que os parentes decidem nos visitar certo? então, meu primo passou uma semana aqui em casa e como ninguém além da minha mãe  sabe do blog, decidi manter em segredo. Afinal gosto de ter um cantinho para compartilhar minhas ideias sem que as julguem e tal, acredito que se ele souber não irá fazer isso mas ... Enfim, vamos as novidades que esta folguinha me proporcionou:

- Estou começando a escrever um conto e provavelmente irei publicar aqui no blog.
- Se quiserem podem me chamar de Carol. Mas como disse, meu nome é Estefany Caroline. Aceito apelidos enquanto não acho algo mais original u.u 
- Aprendi novas técnicas de edição no photoscape. Youtube salvando vidas
- E por fim estou pensando em trazer novos quadros para o RDUS (relíquias de uma sonhadora) oque vocês acham? opinem eu ficarei muito feliz!

Bom acredito que terminei de dar minhas explicações e novidades então vamos aos posts!
                                           
                              Estava com muita saudade desse cantinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.