17 de fevereiro de 2014

Você conhece a Kéfera?

Imagem: Google

Kéfera Buchmann é uma atriz e vlogueira brasileira que nasceu em Curitiba mas se tornou conhecida nacionalmente ao iniciar um canal no youtube chamado "5inco minutos" que é em média a duração de seus videos cujos temas são variados, desde acontecimentos cotidianos a paródias de músicas na maioria das vezes conhecidas.

Imagem: Aqui

Espontânea e com um jeito único, a paranaense com atualmente vinte anos já conquistou milhares de fãs espalhados pelo Brasil, entrevistas em programas de televisão e se tornou apresentadora recentemente do "zica" na Mix TV. E além de mostrar sua opinião sobre vários temas sem medo a "", como costuma ser chamada, ainda serve de inspiração para seus telespectadores afinal em um de seus videos ela conta que já sofreu bullying por volta de seus onze anos por ser "gordinha" e usar óculos. 
Que absurdo não é pessoal? mas vejam só, ela deu a volta por cima e se tornou um exemplo para milhares de jovens por ai. Parabéns Ké você merece tudo de bom e nós do relíquias de uma sonhadora desejamos muito mais sucesso para você.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Kéfera acesse o seu canal no youtube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.