27 de fevereiro de 2014

Os segredos da maquiagem

Boa noite pessoal! tudo bem com vocês? espero que sim! Eu realmente tenho que perder essa mania de postar na segunda e só voltar na quinta risos e prometo a vocês que irei me esforçar. É que essa semana andei fazendo algumas pesquisas sobre como personalizar o layout do blog e algumas dicas de língua portuguesa para aperfeiçoar meus textos, então o meu tempo no computador ficou dedicado a estas funções enquanto o resto do meu dia passei terminando meus trabalhos e lições de casa para a escola. Já falei para vocês que tive três provas na segunda feira? ah é, acho que sim. Parece que esse ano os professores voltaram a todo vapor! e eu estou me empenhando para tirar boas notas e não ficar para trás.
Enfim, conversas a parte, essa semana na verdade ontem  assisti um pedacinho de uma reportagem exibida pelo "Câmera Record" na Rede Record óbvio  sobre o segredos da maquiagem e pelo pouco que pude ver percebi que as informações dadas ali eram muito interessantes, ainda mais para uma amadora nesse ramo assim como eu. Então resolvi compartilhar com vocês, afinal encontrei no youtube e agora poderei ver completamente também, espero que gostem! Beijos e fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.