23 de fevereiro de 2014

Música da noite

Oi pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim. Bom hoje já é domingo! infelizmente. Pois é o fim de semana passou muito rápido. E amanhã, além de ser segunda feira e eu já ter que acordar cedo ainda vou ter prova de matemática, oh beleza! 
Enfim, a música de hoje é da Jessie J e confesso a vocês que nunca tinha escutado uma música dela, mas ultimamente estou me abrindo a diversas coisas novas, desde novos gêneros musicais a roupas que eu gostava  secretamente  mas nunca tive coragem de admitir. Acredito que aos poucos estou mudando minha forma de pensar e agir para melhor, e mostrando ao mundo uma garota que estava presa dentro de mim e que já cansou de esconder quem realmente era para agradar os outros.



Por que todos estão tão obcecados?
O dinheiro não pode comprar a felicidade
Se todos nós diminuirmos e nos alegramos agora
Garanto que nos sentiremos bem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.