16 de fevereiro de 2014

Música da noite

Fonte: Youtube

Oi pessoal! tudo bem com vocês? espero que sim. Bom nesse final de semana eu não tive tempo de escutar muitas músicas mas ao final deste domingo, estava atoa no youtube e encontro esse clip da Lucy Hale  (vou confessar a vocês que nem sabia que ela era cantora, enfim, amei a ideia) Ela tem uma voz simplesmente encantadora e a tradução dá música também é muito fofa, vamos curtir um pouquinho esse som?

Lua cheia está brilhando como um holofote, sim
eu poderia apenas sentar e ouvir você falar a noite toda
Quando você sussurrar,sim
Querido, quando você se inclina, sim 
Eu recebo um sentimento louco,louco,louco

Querido você parece bom pra mim
Querido você parece tão bom pra mim, hum
Como uma melodia
Querido você parece bom pra mim ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.