20 de fevereiro de 2014

Indicação da semana: A casa de cera

Imagem : Aqui

Na terça feira desta semana o SBT exibiu o filme "a casa de cera" para ser mais específica o remake de 1933 (Crimes no museu) na qual eu já assisti quatro vezes, destas, três pela televisão e uma pela internet. Acho que já deu para perceber que gostei bastante dele, vamos descobrir o porque?
Dirigido por Jaume Collet Serra ( de Desconhecido e a Órfã) e com aproximadamente duas horas de duração, " A casa de cera" conta a história de um grupo de seis jovens ( duas mulheres e quatro homens) que decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano mas o anoitecer interrompe a chegada deles mais rápido ao seu destino e por isso decidem acampar em um terreno abandonado e voltar à estrada logo pela manhã. Porém, no dia seguinte, algo os impedem de seguir a sua trajetória, o carro de Wade ( Jared Padalecki) foi danificado e eles passam a suspeitar de um misterioso motorista que sem motivo algum (eu acho) o encarou de dentro de seu carro na noite passada mas foi dispersado por Nick (Chad Michael Murray) que jogou uma garrafa em um dos faróis do carro dele. Este é irmão de Carly (Elisha Cuthberth) e é um pouco mais ousado que os demais personagens e talvez por isso exerça um dos papéis mais importantes no filme juntamente com a sua irmã.
Com um imprevisto em questão, parte do grupo decide ir para o campeonato enquanto o casal Carly e Wade pegam carona com um homem, que ganha a vida recolhendo animais mortos, até a cidade mais próxima, Ambrose. Ao chegaram lá, a cidade permanece deserta, exceto pela presença de ambos. É ai que começa a busca pelo dono do posto e consequentemente pela correia para o carro, eles o encontram em uma igreja mas por estar ocupado em um funeral decidem espera-ló fazendo uma visitinha rápida a casa de 
cera.

Imagem: Aqui

A partir dai a história começa a se desenrolar de um jeito muito bacana, a cada cena o autor exibe um trecho da história dos irmãos Sinclair facilitando nosso entendimento e mostrando a seus telespectadores que sua obra não é mais uma daquelas que se resumem apenas em mortes e muito sangue.
Não quero desenrolar toda a história por aqui, pois acredito que vocês terão vontade de assistir após lerem esse pequeno resumo e de maneira alguma irei estragar a surpresa dos meus leitores! e acreditem não estou exagerando, vocês irão se surpreender mesmo.

 Apesar da classificação indicativa do filme ser para maiores de dezoito, eu assisti. (fora da lei)  eu gostei bastante e indico para vocês. Agora aguardo opiniões, beijos e fiquem com o trailer!


Bom esse foi o meu pequeno resumo com base na minha interpretação do filme e com algumas pesquisas realizadas em busca de informações técnicas. para mais informações acessem o site aonde realizei minhas pesquisas: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei obrigada por comentar, saiba que isso me deixa muito feliz.